quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O sentimento é de humanização




Sempre que olho para meu pai na nossa  casa com todos os cuidados que tinha no hospital,mas com uma diferença enorme......... Estamos em casa....Penso em humanização


No começo a idéia do Home Care trouxe o "medo" do novo, uma certa insegurança.Conversamos em casa,liguei para amigos, familiares.Pessoas que a gente pode contar na hora de pedir um conselho, ou simplesmente nos ouvir.....Depois do primeiro momento, veio a certeza de que era o melhor.
Que saberia enfrentar o que viesse, pois as inúmeras intercorrências semanais já nos davam uma certa "segurança" do como agir.


Ele está bem calmo, tranquilo, cheio de mimos de muitas mulheres que fazem tudo para fazê-lo sorrir, participar, interagir.


Assim, o que poderia ser um simples banho, é uma festa. Principalmente quando vem acompanhado de uma mudança estética.


Cortamos seus cabelos e ele está lindo!!!!


Thales, o neto mais novo, quando vem visitá-lo, chega na porta do quarto e fica chamando vovô, vovô.....Entre corridas, idas e vindas, uma paradinha para chamar, ou acordar vovô.

 
Música....Seu xodó...Escuta um chorinho e também umas baladas de adolescentes do violão de Aninha


Vovô pode não estar entendo muito o que está acontecendo, mas tenho certeza que está envolvido por uma boa energia, que significa vida.