segunda-feira, 20 de julho de 2009

Como começar um Blog?

Bem , como nunca tive um, acho que é escrevendo algo para os possíveis leitores.
Mas pensei antes de um texto oficial , dizer porque estou fazendo um blog.
Na verdade, sempre pensei em ter um, mas não tinha tempo( dizem que tempo a gente cria), não conseguia criar o meu....
Como ultimamente estou fazendo um curso em informática, andei caminhando pelo mundo interno ( do como fazer), ou seja, o que não vemos nem sabemos como se faz. Agora consigo fazer muitas estripulias na WEB e aí comecei a fuçar os blogs e percebi que não é tão difícil assim ser blogueira então vamos ao desafio.

Pra começar , aos que me conhecem , gosto de ensaiar umas crônicas, poesias, etc. Chegou a coragem de expor um pouco do cotidiano, o que chamo de Cotidianamente Ana.

7 comentários:

  1. Oi Ana,
    parabens pelo blog. Vou acompanhar sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ana,parabéns,por criares este canal de comunicação,para que possamos todos,interagirmos sobre diversidades culturais.
    O nome do teu blog,ficou excelente.Pois,cotidianamente Ana,é tua cara.
    Alexandre Barbosa

    ResponderExcluir
  3. Cotidianamente,
    cotidi - ana - mente,
    mente cotidiana,
    ana, mente cotidiana....
    Um beijo por mais este espaço de expressão de seu jeito carinhoso e gostoso de ser.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha,

    que bom ter um espaço para poder encontrar você a qualquer momento. Você e sua fala inteligente e amorosa.

    ResponderExcluir
  5. Tia, lindo o blog!!
    Acho que não preciso dizer que seu talento é único, é singular!
    Parabééns!

    ResponderExcluir
  6. Minha professora-amiga linda!
    Que coisa boa ver você aqui com seu blog...
    Bjao e parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Maninha, tava demorando :)
    Beijão

    ResponderExcluir