sábado, 15 de agosto de 2009

Procuro um lugar pra falar de amor

Hoje, estou deixando aqui um poema de Karla Queiroz, uma amiga.
Ela me avisou: Fiz outro poema!!!!
Quando chego na página do orkut de Karla, o encontro e a primeira frase já me chama atenção; "Procuro um lugar pra falar de amor".
Pensei que realmente precisamos falar de amor, dar amor, fazer amor, viver amor!!!Nada mais legal na vida......

Karlinha , aqui é um lugar pra também falar de amor.


Procuro um lugar pra falar de amor
Um lugar silencioso onde eu possa expressar minha voz
Como quem quer dizer sobre um desejo
Que se mistura e remexe as palavras mais internas
Mais leves e exatas

Descubro um lamento, mas embargo a voz
Aí, paro, insisto e trago a tona palavras verdes
Imaturas, primárias e sem noção
E pela ausência de ação, simplesmente não sei o que será

Mas meu coração pulsa
Minha veia que se alimenta dessas palavras
A deixa sair como quem se embreaga de sons
De murmúrio ou de barulho sem leveza alguma
E muito menos exatidão

É quando me vejo dona não só de palavras
Mas, de poemas que nascem de desejos silenciosos
Como não há lugar silencioso
Nem mesmo dentro de mim
Encontro em um papel em branco
Um lugar certo de compor as minhas palavras

Karla Queiroz

3 comentários:

  1. Nossa! Que orgulho ter o meu poema no seu blog.
    Este espaço não é só para falar de amor, também é para ler, sonhar, emocionar e principalmente sentir o amor a flor da pele.

    Karla Queiroz

    ResponderExcluir