domingo, 13 de setembro de 2009

Frases que marcaram minha semana

Bem, ando muito ocupada ultimamente e sem tempo pra escrever no blog. Então a idéia é deixar aqui algumas marcas da semana. Palavras, frases significativas......Afinal, a proposta é falar cotidianamente.....
A semana foi corrida, ufa!!!! Mas, quando a gente menos espera alguém liga e diz: estou com saudades. É muito bom ouvir ....A filha feliz, finalmente conseguiu realizar um sonho. Pessoas que você julga de fundamental importância na sua vida te dizem: continue por esse caminho, não tem outro, você escolheu o melhor. O time do coração nos deixa triste. O que fazer!? E assim, acreditando no provisório, no transitório, a vida segue e você consegue sentir-se feliz, ter sucesso onde nem esperava e acreditar que tudo vale a pena pois a vida é isso aí...O cotidiano enfrentado com a certeza de que tudo isso é que dá sentido à vida. Aí estão elas:


"Tudo na vida é transitório"
"Não é meu papel dizer isso, mas acho que você está indo pelo melhor caminho"
"Lidamos o tempo todo com o provisório"
"A desesperança aparece no primeiro momento, mas nas ações encontramos muita esperança"
"Te Amo muito"
"Era desse jeito que eu queria .....Ufa!!!!"
"Quando você vai escrever o próximo capítulo?"
"Quero ler seu conto"
"Não devemos nos preocupar com isso...."
"Dormindo com o inimigo e o LEF voltou" (Sobre o Santinha)
“Estou morrendo de saudades”
“Mãe, fica aqui comigo”
“Mãe, já comprei meu ingresso”
"Adoro minha escola....Vc não vai me tirar de lá, não!?"

Ana

5 comentários:

  1. Adorei a frase:
    "Adoro minha escola... Vc não vai me tirar de lá, não!?"

    Porque tb me sinto responsável por esta escolha. Lembra?
    Que bom!!! Que alívio!!!

    Karla Queiroz

    ResponderExcluir
  2. Frase da semana:
    gosto muito do seu blog.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Fui euzinha que mais falou essa:

    "Estou morrendo de saudades!"

    Tenho certeza, risos...

    Mas estava mesmo.
    kkkkkkk

    Adoro ler vc, rs.

    ResponderExcluir
  4. Oi, cunhadinha. Adorei seu blog. Eu, da área de exatas, estranho inicialmente, mas depois admiro bastante o toque "humano", sentimental, as coisas que vc faz. Te admiro, cunhada e espero que finalmente tomemos aquele bendito café nesse sábado próximo, viu? Falei com Kaka também pra gente fazer aquele encontro só de garotas. Será que vc já terá sua mafalda tatuada? Thales manda um beijinho e eu mando um beijão.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a visita!!!!É muito importante o incentivo para quem tem um blog....
    Vejam também o blog de Helena, filha de Karina. Ela só tem dez anos e escreve maravilhosamente bem.É o i-mais, um dos meus links.
    BEIjos, beijos

    ResponderExcluir