quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mafalda em mim para sempre.













A foto é de Mariana-Tatuagem e coleção-
Obrigada Mari!!!Beijão



Fazer uma tatuagem é um grande desejo.
Posso dizer que é um desejo antigo, muito antigo.
Mas, além da coragem de enfrentar aquela "broca", sim, porque aquele barulho parece de uma broca de dentista. Ui!!!!!
Tinha uma idéia fixa de tatuar a Mafalda de Quino. A menininha que me faz rir de sua irreverência até hoje.
Mas como escolher um bom tatuador?????.
Já que é para sempre, tem que ser bem feita.
Outro dia, ou melhor, uns meses atrás, estava na livraria cultura escolhendo um dos livros da Mafalda com a minha filha.
Agora estamos colecionando os coloridos. Tenho toda a Mafalda em preto em branco.
Bem, na procura pela Mafalda na Cultura conheci Mariana, uma vendedora muito legal.
A grande surpresa foi que descobrir "minha", ou melhor, a tatuagem de Mariana. A Mafalda mais bem tatuada que já vi!!!!.
Simplesmente ela tem uma linda e maravilhosa Mafalda tatuada na perna.
Pensem na tatuagem bem feita!!!!
Conversamos sobre a tatuagem, contemplamos e combinei de pegar endereço do tatuador. Depois de tantas conversas...Não peguei.
No entanto, aquela Mafalda ficou gravada nas minhas lembranças.
Depois de um longo período sem comparecer à Cultura, pensei em ir lá, não pra comprar livros , mas para falar com Mariana e pegar o endereço do tatuador. Justo que realmente está decidido que vou fazer a minha tatuagem.
Imaginem que chego à Cultura e procuro a Mariana. Ela estava de mudança, era o último dia dela na Cultura, estava indo fazer um novo "vôo".
Pensei cá com meus botões: Que sorte!!! Justamente hoje na saída de Mariana eu estou aqui. Tenho que fazer minha tattoo.
As pessoas que trabalham na livraria compartilhavam naquele dia especialmente de uma saudade antecipada de Mariana.Eram presentes, despedidas......
Bom demais a gente ser querida, amada.......A Mafalda tem sorte!!!!
Pra mim ficou uma tremenda sensação que essa é minha tatuagem e que Mariana é muito especial e carrega a minha tatuagem. Ah!!!! O melhor de tudo: Mariana autorizou o tatuador a fazer a mesma Mafalda em mim. Muito bom!!!!
Segundo Mariana "seremos gêmeas de tattoo". Um barato!!
Conversamos peguei telefones, e-mail .
Estou agora na fase de preparação.
Pensando se vai doer. Vixe!!!! Tony,meu irmão que já tem duas tatuagens, disse que vai comigo pra me dar uma força e claro fazer outra.......
Meu amigo Sávio disse que dói e é pra sempre.Sem enganação.....
Que é para sempre eu sei, mas sentir dor....É o preço!!!!
Será que vou pegar essa "nóia" de querer fazer mais????????.
Se demorei uns zilhões de anos pra decidir por uma, quando decidir por outra, minha pele já estará tão enrugada que no mínimo vai ser difícil encontrar um lugar pra tatuagem.
Ou, talvez, minha segunda tattoo será fazer as sobrancelhas. Outro dia descobrir que quando chegamos a uma "certa" idade elas somem. O que tem de senhoras tatuando sobrancelhas não é brincadeira
É verdade!!!! são muitas sobrancelhas tatuadas por aí.
Mas ficam muito feias, artificiais. Espero que daqui para os meus "setenta" anos as tatuagens de sobrancelhas tenham melhorado
Bem, falta pouco para realizar este sonho com a "Mafaldita" para os íntimos.
Espero em breve publicar aqui a foto da minha tatuagem, agora estou publicando a de Mariana
Breve, breve.........

5 comentários:

  1. A próxima foto deverá ser a sua :DDD

    Beijão, Mari.

    ResponderExcluir
  2. Comentei sobre o texto no email mas não comentei aqui.
    Lindo.

    A mafaldinha merece tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. E ai??? Jah criou coragem? quero ver a sua! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que ciúme senti de Mari,
    vc se tornou fã...

    uba uba!!!

    ResponderExcluir
  5. Vai ficar linda em vc....
    Bjos

    ResponderExcluir