sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Um dia de "bobeira"








Ultimamente ando muito sem tempo e sem inspiração para escrever...
Talvez porque está quente, ou porque estou muito envolvida com coisas do trabalho, família, escola da filha, provas, expectativas.
Lembro então que meu sonho de consumo era não trabalhar a noite e aproveitar as noites com outras atividades
Hoje, depois de realizar o sonho percebo que chego em casa depois de um dia de trabalho sem muita motivação para as atividades noturnas , como, cinemas, teatros, visitas.....Dizem que nunca estamos realizados......
Mas especialmente hoje de molho em casa com uma gripe daquelas que você não consegue fazer nada direito, resolvi escrever.
Detesto ficar gripada....Tosse, coriza, dor de cabeça, garganta, arrepios. Vixe!!!!!Que coisa chata!!!! Imagino que ninguém gosta Claro!!!!
Ir ao médico de emergência então, só quando não agüento mais.......
Uns anos atrás estava com uma apendicite aguda e o médico da emergência disse que não era nada grave e passou um analgésico....Se não fosse as dores e o medo de morrer de “graça” que me fizeram procurar o meu santo médico particular,Teria ido visitar São Pedro mais cedo.
Bem, ontem também fui à emergência....O médico parecia o galã da novela da globo. Para completar era super novo, um bebê!!!!E a suspeita...Tomo ou não tomo os remédios??????????????????.
Em 4 minutos de consulta ele já tinha impresso uma receita com 5 remédios.
Pensei..”Do jeito que estou, vou excluir alguns e ingerir outros”. Ainda bem que na receita tinha um anti-alérgico. Bem, pelo menos de uma reação alérgica estava protegida depois de tantos remédios.
Mas o bom humor e otimismo do meu galã da novela da vida cotidiana( Sérgio) me fizeram ver que tinha que tomar os remédios.EU PRECISAVA!!!!
Bem, pelo menos o galã( médico) passou uma inalação com Vick, algo mais costumeiro e que dar resultados imediatos de alívio, uma maravilha......
Quando você fica doente é que começa a valorizar mais uma vida sem gripes e tosse.
Em plena sexta a noite estou de bobeira em casa!!!!!!!
Não, não, não!!!!! Preciso ficar boa urgente.....
Já olhei orkut, diversos blogs,e-mails,notícias .........Tudo prosseguindo normalmente ( risos).
E eu aqui de molho,tossindo, corizando e com garganta doendo.Neste momentos lembro da infância, quando ficar doente era o código para não ir a escola e receber todos os paparicos de mamãe e papai. Febre então, maravilha. Paparicos dobrados.
Lembro que era praticamente embrulhada em cobertores quentes para suar e aí a febre passar.Mas claro que o efeito era causado pelo anti-térmico e não pelos cobertores.
Hoje é tudo ao contrário.....Vai saber o que é certo ou errado.
Bem, vou voltar para minha comédia romântica na TV. Hoje, a vida está passando devagar. Cada segundo é uma eternidade.
Quando vou sentir os efeitos da melhora?!!!!
Espero que em breve.......


Recife, 27 de novembro de 2009

Um comentário:

  1. Quando a gente tá doente sempre fica pensando nas coisas da vida né?! Quando eu era menor tinha crise de amigdalite de 15 em 15 dias...já nem me animava em faltar aula!! Hoje em dia fico torcendo pra ficar doente e não vir trabalhar...eh lele!! :DDD

    saudades!

    ps: adorei!

    ResponderExcluir